segunda-feira, 3 de março de 2014

O SIMPÓSIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DE RECIFE NO CARNAVAL



Esse Simpósio de Doutrinas Bíblicas de 2014 tem sido uma bênção. É sobre Ezequiel, alguns capítulos.Muito bom. Enquanto o mundo está comendo lama, nós, povo de Deus, estamos comendo do melhor possível, dado por Deus.
O Simpósio está dividido em oito lições. A primeira é "Ezequiel, o chamado Profético"; a segunda é "Ezequiel, o Atalaia de Deus"; a terceira é "Santidade, uma responsabilidade pessoal"; a quarta é "Rebelião, a síndrome de Satanás"; a quintá é "Avivamento espiritual: o vale do ossos secos"; a sexta é "Pentecostes, a torrente de águas purificadoras"; a sétima é "Desmascarando os falsos profetas"; e o oitavo é "O fim vem".
Tem sido uma bênção, estamos aprendendo a Palavra de Deus de forma sequencial, muito embora alguns preletores não sigam fielmente todos os tópicos, mas mesmo assim, Deus tem renovado, batizado. Que bênção de IAVÉ.
A lição é preparada pela editora Bereia, da Assembléia de Deus em Recife, uma iniciativa do pastor Ailton, juntamente com a convenção da mesma.
Que Deus continue abençoando sua igreja para que sempre estejamos fortalecidos na graça, e como o povo na época de Neemias, tenhamos paciência para estar aprendendo tudo conforme Deus queira.
A mocidade participa, o conjunto, as irmãs, as congregações da área, cantores, sempre na cooperação uns  com os outros.
Algumas áreas fazem almoço e janta, para os irmãos que vêm de longe. Graças a Deus que a igreja tem cooperado  com isso também. Amém.
Não só os pastores e presbíteros, mas os diáconos e auxiliares também têm feito essas preleções. Quem está indo todos os dias, só está se fortalecendo para o que vem aí.
Ninguém perde nada, só ganha, quem perde é o mundo, imerso em pecados e iniquidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário