domingo, 16 de março de 2014

IGREJAS CAÍDAS E O PT

É realmente de espantar  que Júlio Severo pôs em seu blog, sobre o PT, de novo em namorico com evangélicos tradicionais.Querem, de novo, apoio para se elegerem. Já é costume isso.
Mas o que mais me impressionou foi o que está escrito no artigo, que Ariovaldo Ramos se vendeu, e vendeu sua igreja à ideologia petista. Sim, pois só as igrejas históricas que apoiam esse partido, socialista, cuja ideologia, marxista, é contra o evangelho de Cristo. Como pode isso, esse apoio, se eles são contra tudo que se chama pelo nome de Deus? Essas igrejas, com as de Gálatas,uma região  da Ásia Menor, perderam a fé, caíram da graça. Cristo não se coaduna com essa sanha socialista, que vai contra a sua vontade.
O ódio do PT é contra os televangelistas, que, segundo eles, afastam do partido a classe C. Querem seu apoio. E acho que vão ter, de novo. Infelizmente.
A ANAJURE apoia eles, principalmente contra os pentecostais. Esse segmento não se deixa influenciar pelo discurso pervertido do PT. 
Como pode uma igreja entrar numa dessa, negar a fé, ser pior que um infiel? Se eles agem como agem, sabendo que a Bíblia condena isso, e, ainda por cima, ficam contra os irmãos pentecostais, que são contra o aborto, a Agenda Gay,como diz Júlio, o pecado deles, então, se torna maior ainda. 
Teve até pastores dessas igrejas que saíram delas pela atitudes de alguns outros pastores. Absurdo mesmo isso.
Espero que a igreja não caia de novo nesses discursos, e não se venda.Não combina,  igreja e a doutrina socialista,pervertida, diabólica ao estremo. Que Deus nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário