sexta-feira, 13 de junho de 2014

ONDE DEUS ACAMPA


Estou escrevendo sobre algumas igrejas das imediações de Casa Amarela, que são bastante antigas também, e onde há adoradores de Deus vivo. Não pretendo dá uma de historiador, mas creio ser importante falar delas, já que nos preocupamos mais com as que os holofotes iluminam.
Interessante é a igreja de Acampamento,Maanaim, tendo esse nome por haver, há muito tempo, um acampamento do exercito que treinava ali. A primeira coisa que me vem à mente é o círculo de oração que há ali. É um dos mais concorridos ainda, já que as igrejas adjacentes dali visitam muito ele. Muita coisa Deus tem feito ali. A oração começa às 06h00, para quem gosta mesmo de orar. Por causa disso, havia um almoço para os irmãos que chegavam cedo, depois de orar pelo menos cinco horas. Era bom demais, e ainda é. 
Mesmo pela manhã ele fica cheio, pois os irmãos de Beberibe gostam de orar mesmo, é algo que é imprescindível para o crente. É sempre uma festa.
Os ônibus não são problema, há várias linhas: Linha do Tiro, Beberibe Derby, e Alto Jose Bonifácio. Passar o dia na casa de Deus é sempre bom, vale a pena.
Todo mundo que mora em Recife já foi àquele círculo de oração, pois é antigo, tanto como Casa Amarela, o primeiro. O clima é bom, a paz de Deus se sente de uma forma  bem clara, o socorro é bem presente, e Deus faz a sua vontade e fala com seu povo. O nome não é por acaso, Deus está acampado ali também. É na sexta-feira o círculo de oração, das 09h00 às 16h00. Visitem-no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário