sexta-feira, 6 de junho de 2014

UMA LEI CONTRA A SAÚDE PÚBLICA


O Estado está se excedendo no que está fazendo, não tem o direito de se imiscuir na vida privada, e nem pode ditar aos pais como devem criar os filhos. Absurdo.Estamos caminhando para o totalitarismo. Começa assim, depois estará até dizendo o que podemos ou não comer, ir ou não ir, e como devemos nos portar em todas as situações.
Digo isso por que foi aprovada a Lei da Palmada, o Senado aprovou, tendo lá a presença de Xuxa, uma mulher que não deu nenhuma contribuição em prol das crianças, apenas perversão sexual e todo tipo de libidinagem. No filme de 82, Amor, Estranho Amor, ela contracena com uma criança, e ninguém a prendeu por pedofilia, não só ela, mas todos os que participaram e contribuíram para isso.
Que moral e autoridade tem o Estado para se meter na vida privada do cidadão, e como devem se portar com os filhos? Também sou contra espancar, e a lei já pune quem isso faz, agora ficar achando que pode comandar assim o cidadão, não pode.
Não sei o que querem ganhar com isso. Uma sociedade cada vez mais permissiva vai se destruir muito mais fácil, e as crianças irão usar essa lei contra os pais, como usam nos EUA, onde ninguém pode bater numa criança. Vejam como ele vai. E, aqui no Brasil, não bastasse essa lei dos adolescentes, o ECA,agora tem essa lei, que vem para fazer os filhos desrespeitarem os pais.
Infelizmente, poucos foram contra, e agora os pais estão perdendo o poder sobre os filhos, por que os legisladores não querem cuidar nem dos deles, muitos são omissos, vão passar isso para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário