domingo, 19 de janeiro de 2014

OS LOUVADORES GOSPEL

Agora virou moda mesmo. Alguns cantores evangélicos estão indo para a empresa pertencente ao grupo Globo, a Som Livre, selo famoso, que tem tantos cantores da MPB.
Agora é a vez de alguns cantores evangélicos que estão indo para este selo, talvez em busca de fama, pois esta emissora é a maior do Brasil. E não venham dizer que este caminho é aberto por Deus,e que é uma bênção.
O que eles querem é ganhar dinheiro no meio evangélico, já que esses cantores nada mais são do que meros cantores, e não levitas,em busca de fama e dinheiro também. E que chamou a atenção foi que no slogan fica uma certa dubiedade: "você adora, a Som Livre toca." Deus nos  guarde. Levitas eles não são, pois o trabalho que fazem raramente é para a glória de Deus;na verdade eles envergonham o Evangelho de Cristo e vão seguindo seus próprios ventres, como disse os apóstolos Paulo e Pedro. Este falou que farão da igreja negócio e usarão o nome de Deus para suas próprias ambições, mas o fim deles será como suas obras. Deus não dorme.
Não citarei nomes mas todos sabem quem são os cantores, dentre eles uma dupla de sertanejo cristão (isso existe?), que é mais um ídolo evangélico, que é outra aberração no meio do povo de Deus. Até fã-clube existe desses cantores.  A verdade é que a Som Livre está de olho nesse segmento faz é tempo, e esses que agora estão lá certamente não serão os únicos. O selo MK Publicitá e a Line Record perderam algumas de suas estrelas, e talvez percam outras. É o que está acontecendo e não se pode negar.
O público evangélico deveria ser mais seletivo, e não contribuir para que esse tipo de coisa não influencie a igreja, pois o que a Globo quer com isso é comprar a simpatia dos evangélicos,já que o outro plano deles não deu certo, aquele evento onde alguns cantores, dentre eles Aline Barros, a mais conhecida deles, cantava lá, e assim serem mais um segmento que irão comer as nojeiras produzidas por essa emissora, com as novelas e seriados, onde a imoralidade é a regra. Mas esperemos em Deus que isso não aconteça e que tudo isso que estão planejando não seja mais uma maneira do inimigo usar algo bom para escravizar o povo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário