sábado, 10 de abril de 2010

UMA CHAVE DE PERNA

Quando entrei no curso de Pedagogia pensei que não fosse gostar.Qual não foi minha minha surpresa quando vi que o conteúdo dele é tudo que gosto.Pesquisa, debates, ensino, tudo concorreu pra que eu o desejasse logo. Belo curso.Pena que eu não entrei logo, quando pela primeira vez que fiz vestibular, passei na primeira fase de Letras, ou foi História, não lembro agora.Arrependi-me grandemente, pois pelo tempo estaria já formado. Mas tudo bem, vou em frente. Embora triste com isso, o fato de não ter feito logo, estou seguindo em frente. Tem de ser assim. Pelo menos entrei.
Os prefessores são bastante competentes, e a faculdade, a UFRPE, É a melhor daqui do NORDESTE. O conteúdo é exelente. Quando nossa turma discutiu Thompson com a professora Bruna, ficamos babando em compreender o nosso sistema que estamos envolvidos, como somos engolodos e como somos muitas vezes pegados pela IDEOLOGIA numa chave de perna daquelas.Ela toma nossa mente e nossa força de uma uma forma que não podemos dizer não a ela. Ela nos molda, nos envolve com um manto de paixão, pois se tem uma coisa apaixonante é a tal de ideologia, e como!
Enfim, estamos estamos gostando. Que nós façamos um bom curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário