sábado, 26 de dezembro de 2015

O MEU NATAL

Nesse natal foi o melhor nesses últimos anos, por causa das bênçãos de Deus, abundantes. Toda a providência de Deus se fez presente.
Nesse natal tudo que devemos é agradecer a Deus, que em meio à crise, se mostra tão providencial com seu povo, mostrando que ele, para abençoar, não depende da economia do país, nem da bolsa de valores estar em alta, nem o dólar baixo. Deus só depende dele mesmo. Está acima de tudo, e de todos, e é autossuficiente, ao contrário do que diz alguns, que ele precisa de nós. Não precisa, pois quem primeiro deu a ele, para que ele possa retribuir, perguntam Isaías e Jó; Paulo repete em Romanos 11.
Deus é TODO-PODEROSO, e sempre estará providenciando bênçãos para nós. O EU SOU é fiel até o fim, mesmo que nós sejamos infiéis. Isso quer dizer que Deus não muda, nós sim, não significa que se formos crentes não cumpridores da Palavra, ele vai nos abençoar, pois logo adiante Paulo mostra que nós o deixarmos, ele nos deixará. Sejamos fiéis, essa é a mensagem geral da Bíblia.
Que natal maravilhoso, principalmente pela presença do Senhor Jesus, não mais o menino, pois agora ele está diante de Deus, intercedendo por nós, Deus infinito, amém!
Jesus está vivo, e, agora, nasce nos corações de todos os que o buscam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário