sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

LÁ VEM JESUS!

O tempo está no fim, e vemos muitas profecias se cumprindo, entre elas, a que Paulo Falou nos livros de Timóteo, tanto das doutrinas de demônios quanto aos tipos de pessoas desse nosso século,totalmente desprovidas de amor, consideração, respeito, veneração, detratores, e inimigos do bem. NUNCA O MUNDO ESTEVE TÃO PODRE.
Vem Jesus!!Maranata!! Acaba com esse podridão moral, vem julgar, Cordeiro, e dá a cada um o que é devido, e vinga o sangue de todos os mártires, desde Roma até agora, como também dos árabes, que têm massacrado teu povo.
Quando Ele vir, vai dá a cada um segundo a sua obra, de acordo com seus feitos, se para sua glória, ou para a de Deus. Ele vem e não tardará, com poder e grande glória, pisando no monte das Oliveiras, na segunda etapa, salvando Israel.Eu quero estar lá, com os santos, cheio da glória de Deus, vencendo com Cristo, ele montado num cavalo branco, mostrando ser ele o Messia.
Vejam os sinais, e aproveitem bem o tempo, Deus irá mandar seu filho buscar a noiva, e tudo isso aqui vai findar.Ai de quem ficar aqui, pois sentirá as dores das 21 pragas: sete taças, sete selos e sete trombetas.
Quero estar pronto, aproveitar bem o tempo, afim de que Cristo me ache servindo a ele; isso seria um privilegio e tanto!!Oh! glória!!
Jesus está chegando, ei-lo ali, nas nuvens!!! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário