sábado, 19 de dezembro de 2015

DANIEL BERG E A SUCURI


Li este relato que contarei aqui, num livro lançado pela CPAD,sobre Daniel Berg, o pioneiro do evangelho pentecostal no Brasil, que fundou, juntamente com Gunnar Vingren, a missão pentecostal apostólica.
Nesse dia do acontecido, ele estava indo visitar uma localidade dentro de uma mata. Ao entrar na mata, pela tardinha, além dos mosquitos e dos animais que via, olhou para uma vala no caminho, e se perguntou quem abriria uma vala dentro de uma mata. Pensando nisso, continuou o caminho, até que se deparou com uma coisa extraordinária.
Diante dele estava uma sucuri enorme, com uma parte de seu corpo diante dele, hipnotizando-o. Segundo ele mesmo contou, "não conseguiu se mexer de jeito nenhum." Em sua mente, ele clamava a Deus, que o livrasse daquele monstro. Sua cabeça era enorme, seus olhos penetrantes.
Depois de clamar em espírito a Deus, Disse o missionário Daniel Berg que o animal deu um estremecimento de cima abaixo, fez meia volta e foi embora mata adentro. Foi um grande livramento que Deus deu a ele.
Essas e outras histórias estão no livro de Daniel Berg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário