sábado, 19 de dezembro de 2015

CRISTÃO RACISTA?! VAI TE CONVERTER, TERRA SECA!!



Uma das coisas mais absurdas que houve comigo, foi uma discriminação que sofri por parte de uma irmã, pele clara (pois nem todo mundo que tem pele clara é brança) numa igreja aqui em Recife.É uma falsa irmã, pois se fosse de verdade, não seria racista.Cristãos racistas não entrarão no céu, saibam disso.
Assim que eu cheguei, ela mim olhou de cima abaixo, meus sapatos, calças, roupas, e até o cabelo! Deus um telefonema para a portaria, e falou algo que eu não ouvi.Ficaram alerta comigo, e nem sequer ela me perguntou a congregação, o pastor de minha igreja, presbíteros, etc. Poda-se vislumbrar o olhar de medo nela.Perguntei-me que espécie de cristão faz isso.É um joio no meio do trigo, pois parece cristão, se veste como cristão, fala como cristão, mas, por dentro, um joio, e será jogado nas chamas do inferno.
Se você é um cristão, ou se diz um cristão, e faz isso, se converta, peça perdão a Deus, pois na igreja, não há nem judeu, nem grego, nem branco, nem negro, rico, pobre, feio bonito, todos somos um em Cristo Jesus, que nos comprou com o seu sangue, como diz Paulo em uma de suas cartas: "Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. Gálatas 3:28".
Céu não é lugar para racistas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário