terça-feira, 13 de outubro de 2015

A INESQUECÍVEL CREUZA DE OLIVEIRA


Quem iria imaginar isso! Fico triste ao saber dessa notícia, há meses. Nossa querida cantora Creuza de Oliveira está sem atividade, por ter sofrido um AVC, e não canta mais, está detida, precisando de ajuda.
Ela ficou famosa por cantar belos hinos como “Conversão do Filho Rebelde”, “Confia no Senhor”, “A Igreja Cristo Levou”, entre outros, que fizeram muita gente vir aos pés de Jesus.
Essa mulher fez uma obra tremenda para o reino de Deus, e pregou o evangelho através de seus belos hinos. Ela precisa de nossas orações e de nossa ajuda financeira, é fé e ação. É nosso dever, como cristão e irmão em Cristo ,ajudar essa mulher, que tem uma filha doente mental, que não pode ajudar sua mãe, com certeza. Vejam que luta.
Ela fazia um grande trabalho na Praça do Diário, Recife, durante quase o dia inteiro, tocando seu instrumento de corda e cantando, até que a prefeitura a proibiu; com certeza tinha mais coragem do que qualquer um de nós, e ia em busca das almas, vendendo seus cd's e dvd's ali.
Ao ver a foto dela numa cama, sem saúde, doeu-me o coração, pois praticamente está abandonada. Quem sempre falava dela era o irmão Gilvan José, presbítero da igreja de Recife, e convidava os irmãos a visitá-la. Sabe-se que ela agora mal pode tocar seu instrumento ou cantar, infelizmente.
Escutava muito seus hinos; ainda escuto, como aquele que diz: “confia no Senhor e ora / de joelhos e a face no chão / constante o teu lema seja / buscar a Deus em oração…” Emocionante, muito me confortou essas letras, graças a Deus.
Vocês que conhecem essa serva de Deus, ajudem-na, pois precisa tanto de oração quanto de contribuição financeira, pois não é fácil o gasto, além de precisar de visitas. A informação que tenho é que se encontra numa casa de repouso em Igarassu.
Ela faz parte na Assembleia de Deus do campo de Recife, presidida pelo pastor Aílton Jose Alves; demonstrem seu amor por essa mulher, não só por ser famosa, mas, primeiramente, por ser serva de Deus, uma mulher que foi usada para almas serem salvas. Pergunto-me onde estão agora os amigos, os que acompanhavam ela por onde ia, que queria aproveitar-se do seu sucesso?Deveriam estar junto dela agora.
Que Deus recompense sua serva por tudo o que ela tem feito para a sua obra, e que levante pessoas para ajudá-la em tudo que precisa, pois lutou valentemente na Seara do Mestre. Abaixo está a conta dessa serva, para que possam contribuir. DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário