domingo, 6 de setembro de 2015

ELIÃ OLIVEIRA - EM NOME DO SENHOR


O novo álbum da cantora Eliã Oliveira, Recife, denominado “Em Nome do Senhor” (Bereia Music, 2015) tem sido bem recebido entre o povo evangélico, e foi muito esperado também.
O clip da música tema, Em Nome do Senhor, está muito bem feito, boa fotografia, as cenas foram bem realizadas, as tomadas são precisas. Esse clip pode ser considerado o melhor da cantora, até agora. Nunca um clip feito para esse cantora foi tão caracterizado quanto esse, que está sendo exibido somente no canal 14 e no Youtube, onde tem até o cd completo da mesma. A expressão de Davi ao matar o leão, o desafio de Golias, e o exercito de Israel pronto para lutar, são umas cenas muito marcantes.
Algumas das canções são “Em Nome do Senhor”, “Reconstrução”, “O Decreto”, “Com Jesus é Melhor”, “Falta Pouco”, entre outros.
A cantora tem sido conhecida por cantar hinos temáticos que ficaram bem firmados na memória, como os que falam das histórias de Gideão, os três na fornalha, e Mardoqueu, cantado até pelas crianças. Um deles ficou sendo o ícone da luta da igreja, “Vencendo de Pé”, que emociona quando é cantado pela igreja, enquanto todos levantam a Bíblia e repete o refrão: “é o mundo perseguindo e a igreja de pé, de pé, de pé...”
O hino é baseado na história de Davi, que, antes de ser rei, foi desafiado por Golias para decidir e batalha; tendo ouvido o desafio, e ido à peleja, o mesmo afirmou que iria vencer o gigante “em nome do Senhor”, de onde foi tirado o tema para a música.
Tendo composições de seu filho e do pastor e cantor Samuel Mariano, que tem sido constante nos melhores hinos da carreira da cantora, este álbum pode ser considerado um marco na vida da mesma, pela realização, tendo sido um sonho dela lançar mais de um cd pela Bereia Musica, selo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco, que também tem uma editora, a Bereia, e está muito fortalecida, sendo reconhecida em todo o Brasil. Alguns dizem que, por isso, a mesma irá lançar seus cd’s concorrendo com o selo da CPAD, que antes era a única que os evangélicos de Recife conheciam, e confiavam até o surgimento daquela.
É um álbum de boa qualidade, boas músicas, e pode ser ouvido por todos que ama a boa música evangélica, tão destratada atualmente, mas que tem, ainda, ícones que levantam a bandeira da música glorificação a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário