domingo, 15 de fevereiro de 2015

A DEVASSA E O FALSO EVANGELHO

A onda agora é usar todos os tipos de coisas para ganhar fama; uma infeliz que diz ser evangélica, está mostrando certas partes salientes de seu corpo, e ganhando fama para si.
Isso se dá devido ao grande número de crentes no Brasil, em várias denominações, e, também, por causa das pessoas famosas evangélicas, vindo, daí, o aproveitamento de muita gente, para ganhar fama e querer sujar o nome da igreja e de Cristo, fazendo algo que é contrario ao que a Bíblia ensina. Jesus disse em João 17.18-20 que o mundo nos odeia, e que, se não amou a ele, também não amará a nós. Em primeiro João, está escrito, no capitulo 2, que não devemos amar o mundo, mas vivermos uma vida santa, e Tiago, irmão do Senhor, afirmou, no primeiro capítulo de seu livro, que quem vive segundo os padrões do mundo, é um falso religioso, não adora a Deus.
Mas essa devassa, que se diz miss bumbum evangélica, acha que as duas coisas podem se misturar. Engano dela e de quem acha isso. Deus é puro, e nele não há treva alguma. Isaías afirmou, no capítulo 5, que Deus faz distinção entre luz e trevas, e ele também não inverte valores. O que causa furor é que essas devassas, filhas do diabo, querem mostrar que o que fazem é normal e aceitável, mas a Bíblia não faz concessão a isso. Ou é cristão ou não é, ou é salvo ou não, não existe meio termo.
Essa devassa deveria pedir perdão a Deus, antes que a mão dele pese sobre ela, pois é Santo, Justo, e habita em luz inacessível, cujo trono tem como base a justiça e a equidade, e que exige que todos aqueles que levam o seu nome, vivam uma vida plena, no Espírito Santo, o Consolador. Essas pessoas adoram ao diabo, e querem fazer as pessoas acreditarem que é possível isso. É um engano, e o fim desse caminho é o inferno, pois diz Apocalipse que esse tipo de prática leva ao inferno: Ap 22.15.
Antes dessa filha da lascívia dizer que é evangélica, deveria se converter, ter Deus na vida, e lavar-se no sangue do Cordeiro, pois esse evangelho que ela diz que ostenta, mas nega com as obras, pois é uma árvore má, como disse Jesus, não é verdadeiro, é um falso evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário