segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MENINO, LEVANTE-SE E ANDE!


Esse fato já faz um tempo, mas é algo que sempre devemos lembrar, como as curas que Cristo realizava em Israel.Por bastante tempo, eu nada disse sobre isso, ou pouco disse.
Antes de descobrirem a cura da poliomielite,  quem tinha essa doença, estava condenado a ficar aleijado a vida toda. Só Deus podia e pode fazer algo. Infelizmente, em nossa família, aconteceu de um de nós ficar aleijado, depois de alguns anos tendo vivido com as pernas perfeitas.
Foi desse jeito que fiquei surpreso quando vi meu irmão aleijado, andando  se arrastando pelo chão. Antes brincávamos tanto, correndo, e, agora, lá estava ele se arrastando. Eu tinha tanta pena! Não entendia aquilo, mas aceitava o fato com naturalidade. Criança é criança.
No entanto, tínhamos uma mãe de oração, hoje, na glória, que orava sempre para Deus curar. Não aceitava o fato de um dos seus filhos ficarem desse jeito A resposta parecia demorar até que nós tivemos uma surpresa maravilhosa.
 A irmã Maria Alcântara, que por muito tempo dirigiu um Círculo de Oração Infantil,nas igrejas de Casa Amarela, que também estava orando, sonhou com meu irmão, e, no sonho, ela dizia a ele: "menino, em  nome de Jesus, levanta e anda!" Isso no sonho que ela teve. Pela manhã, ela foi à nossa casa, averiguar isso, pois o Espírito Santo a fez sentir algo diferente. Ao chegar lá, qual não foi sua surpresa! Isso mesmo, meu irmão estava andando de novo! Deus o curara à distância,enquanto ele dormia, na sua multiforme maneira de agir. Desse dia em diante, nunca mais andou se arrastando, e até hoje anda, para a glória de Deus, e não ficou vestígio da doença. Deus também cura de longe! Deus age à distância!
Deus cura ainda hoje, como diz o escritor aos Hebreus: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e o será para sempre". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário