sexta-feira, 30 de maio de 2014

APÓS A DOUTRINA



Culto de Doutrina na Assembléia de Deus em Recife, tendo como pastor-presidente Ailton José Alves, considerado um dos maiores líderes evangélicos da atualidade. Uma bênção, palavra e louvores a Deus. Tudo  uma maravilha, a bênção apostólica, todos para casa. A multidão começa a se dispersar no templo. A volta para casa. Mais lá fora há também outra multidão, que se junta com a que sai do templo.
Então o que se vê é a grande feira de comida típica: salsichas, bolos, bebidas, cd's piratas,churrasco, todo mundo comprando e comendo, nunca vi povo mais "faminto", come demais o povo de Deus.É outra festa então lá fora. muitos têm carro e não têm pressa de ir embora, outros, precisam pegar ônibus na Cruz Cabugá, Recife, uma movimentada avenida. E assim vão comendo tudo que podem,crianças e adultos, grupos de irmãs, de mocidade, corais, bandas, todos participam do Culto de Doutrina. A comida espiritual, e a física. Precisam das duas. Que bênção.
Ao longo da avenida Mário Melo, eles vão ficando, além dos ônibus e carros estacionados, lá dentro e lá fora, pessoas de classe média baixa, alta, ricos, pobres, todos são do mesmo nível, como manda a Bíblia, pois Cristo é quem é o Cabeça da Igreja (pode ser que um e outro "se ache", mas não é o certo). É bom ver isso no povo de Deus, cada vez mais crescendo e vivendo a vida cristã.
perto das 23h00, ou antes, não tem mais ninguém ali, todos vão embora, e aquela multidão ali é mais uma lembrança até à próxima segunda-feira, para outro culto abençoado de doutrina e festa; e assim vão vivendo o povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário