domingo, 6 de abril de 2014

VIDA DE ADORAÇÃO

Que bênção é cultuar no domingo a Deus. Adorei DEMAIS Ele.Graças a Deus pela oportunidade que estar em sua casa, seja na minha igreja, ou em outra. Mesmo em outra denominação, se adora a Deus conforme a Bíblia, é dele, é meu irmão.Gosto de visitar outras denominações, mesmo as históricas, pois são de Deus, embora  haja divergências.Se bem que algumas estão perdendo para as teorias de Marx, seja através da Teologia da Libertação, seja pela TMI, que é a Teologia da Missão Integral, como os batistas vêm fazendo, infelizmente. Nesse ponto discordo deles.Até me esforçava para entender a falta de fé que eles possuem em não acreditar nos dons para os dias de hoje. Eles que estão perdendo.Ficam sem  ver a operação do poder de Deus, como os moradores de Nazaré, cidade do Mestre, que deixou de realizar muitos milagres por causa da incredulidade deles. Se não creem, não veem milagres. Simples.
Mas visito eles mesmo assim, a falta de fé que eles têm não anula a minha. Graças a Deus.
Sinto-me ótimo fazendo isso, cultuando aos domingos. Esse dia é para todos se levantarem cedo e louvarem a Deus, lerem a Bíblia e louvarem ao nosso Deus. Seria o máximo, não acham? Seria bom que essa ideia fosse implementada e que fosse acatada por todos. Seria um domingo mais abençoado. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário