segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

OS IDEAIS DE MAO TSÉ CONTRA O CRISTIANISMO

A revolução de Mao Tse Tung (Hunan, China, 1893-1976), pode até parecer que está vencendo o Cristianismo, mas é mera ilusão do Partido Socialista chinês achar que pode vencer a igreja de Cristo. Não conseguirá isso, embora se ache no poder. Esquece que Deus é o Senhor da História e ela não vai além do que Deus quer.

CHINA

Bandeira
China
Adicionar legenda
Região
Leste da Ásia
Líder
Presidente Xi Jinping
População
1,4 bilhões (47% urbana)
Cristãos
11,1%
Religião
Ateus 50,3%, crenças populares 32,6%, budismo 8,4%
Governo
Estado comunista
Seus ideais baseados na luta de classes não vão vencer a igreja, embora os metam na prisão e faça o que quer, com a permissão de Deus, os irmãos não vão ceder.Muitos sistemas têm surgido e caído, e a igreja continua em pé, mesmo tendo contra ela as astúcias do diabo, e na China ela é muito grande. Mas chegará o dia em que a igreja vai sair vitoriosa mais uma vez, e a igreja vai vencer, e a China vai se render à revolução de Cristo, suas almas serão salvas.
Cristo está vencendo e vai vencer Mao Tse, e ele e suas ideias não vão conseguir destruir a igreja, pois Jesus disse em Mateus 16.18, que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 
Os irmãos vão continuar orando, mesmo presos, mesmo sendo impedidos de cultuarem nos templos.O que eles não podem é impedir que Deus seja adorado onde quer que estejam, pois Deus é espírito, não carne, não está preso num só lugar; não é uma estátua de Buda, a mensagem de Deus é muito mais poderosa que as de Confúcio; estas não transformam a alma do homem, as de Iavé, sim. Em qualquer lugar onde estiver um crente, Deus estará lá, e nenhum governo, nenhum sistema nem ideologia pode impedir isso, o Espírito Santo mora em nós, e somos o endereço de Deus, Ele age em nós. Jamais vão impedir nem mudar isso.
Deixe que prendam os chineses, que destruam as casas deles, os templos, mas não podem prender a Palavra de Deus, ela é poderosa, e não pode ficar presa. Engana-se o presidente Xi Jinping, engana-se a polícia, não podem prender ela (2 Tm 2.9).
A mensagem que eu, servo de Deus em Recife, Pe, Nordeste do Brasil,pela graça de Cristo, entrego aos nossos irmãos chineses, é que  permaneçam lutando e vencendo, pois o Deus grande é nossa bênção e nosso escudo.Fiquem firmes!Venceremos isso tudo.
Deus é nosso refúgio e fortaleza, e um socorro presente (Sl 46.1,2). Habitamos nele, nosso esconderijo (Sal 91.1). A China vai se curvar a Deus, não subsistirá. A igreja triunfará, como sempre triunfou. Roma Caiu, a Inquisição caiu, a URSS caiu, e a China  também cairá diante de Deus e a igreja. Amém.
Mais lugares onde estão perseguindo os irmãos: http://www.portasabertas.org.br/cristaosperseguidos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário