sábado, 22 de fevereiro de 2014

MARX, UM DESTRUIDOR

Marx era judeu, desviado do Cristianismo, pois ele era cristão, o que muita gente não sabe. Por alguma razão ele se desviou e começou a divulgar umas ideias estranhas sobre Deus, a sua fé nele já não existia.
Ao contrário do que muita gente pensa, Marx  era satanista, e não ateu.Era inimigo de Deus, ele apenas quis difundir suas ideias diabólicas para fazer os homens odiarem-se uns aos outros, e promover o ódio contra todos e destruir a criação de Deus.
As ideias de Marx eram todas baseadas no ódio contra seus semelhantes. Existem relatos em um livro chamado Era Marx um satanista?, de Richard Wurmbrand, onde lá o autor fala dessa vida pregressa de Marx que a maioria ignora.
Ele não era ateu, ele cria em Deus, sabia de sua existência, e inaugurou um evangelho cujo sacerdote é ele mesmo.O marxismo é uma religião intolerante, como outras que existem no mundo.
Ele só falava coisas odiosas contra tudo e todos, e da mesma forma seu amigo Engel, tão odioso quanto Marx.
Enganados estão quem acredita em suas ideias e as acha bonitas; não são; e elas por onde passaram implantaram a destruição. Mais de cem milhões de pessoas morreram por causa dessas ideias diabólicas. Com certeza esse homem vendeu sua alma ao diabo, e agora ele está  onde estão todos que se afastam de Deus. Ele e suas ideias eivadas de ódio ao seu semelhante. Seus próprios amigos diziam dele que ele era uma pessoa bastante soturna, cheia de palavras grosseiras e de um ódio terrível O próprio Bakunim dizia isso dele, e muitos outros que conviveram de perto com esse homem. No mesmo livro o autor fala que ele fez um poema a Satanás com base em um poema de Goethe, mas de qualidade inferior;mas da para ver um pouco quem ele era, e como arrastou milhões com ele para o abismo.
Que Deus liberte aqueles que agora estão vivendo com as ideias terríveis desse diabólico homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário