quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BIBLIOTECAS EVANGÉLICAS

Tenho pensado bastante sobre termos uma biblioteca evangeliza aqui em Recife. Parece que ninguém se importa com isso.É estranho não termos ainda uma em nosso estado. não sei se nos outros estados existe isso, mas sei que se não tiver, é bom ter. Temos bibliotecas do governo, da prefeitura, de ongs, mas não temos bibliotecas evangélicas. Que absurdo é isso. Já está na hora de termos uma dessas. Será que alguém vai construir uma?
Há as bibliotecas dos seminários evangélicos, mas que só emprestam livros a quem faz o curso lá, dependendo do tipo de curso e do tipo de seminário. A ideia seria emprestar livros a quem desejasse e gostasse de ler. Seria bom se houvesse alguém, um empresário cristão, por exemplo, que investisse nisso. Mas sei que poucas pessoas se interessam por isso.
Eu lia muitos livros quando tinha acesso à biblioteca de uma certa igreja, que depois foi mudada para um outro lugar, e não puderam mais emprestar os livros.
Imagine uma biblioteca evangélica de grande porte, que pudesse emprestar livros como qualquer outra? Que bom seria isso! O povo iria ler a vontade e iria crescer em potencial também.
É verdade que alguns seminários abrem as portas para quem deseja entrar e pesquisar, mas não podem levar os livros para casa, esse seria um grande diferencial de uma biblioteca evangélica. Mais uma forma de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário