domingo, 27 de janeiro de 2013

ASSEMBLEIANOS TOMAM ANTÍDOTO NO CARNAVAL

Todo ano é a mesma coisa. A Assembleia de Deus, em Recife, através do pastor Ailton, promove um simpósio para  que o povo aprenda    a Palavra de Deus. Enquanto a maioria fica exposta à imoralidade do carnaval, pessoas aprendem a conhecer a Deus de forma maravilhosa.
O assunto é preparado pelo próprio pastor. Os presbíteros e outros, preparados por ele, dão o estudo. A festa de Momo, como é chamado essa festa, não atrai os crentes. A comida é a palavra de Deus, que é poderosa e penetra até á divisão da alma e do espírito, alimentando e desvendando o ser do homem.
Esse evento teve origem nas Saturnálias e Bacanálias, em homenagem a Saturno e Baco, deus do vinho, em Roma. As orgias e todo tipo de carnalidade era feito de forma terrível, mas ainda hoje isso acontece.
Quem vai a esses eventos sai confortado, transformado, cheio de Deus. Nos dias de hoje não se pode brincar com o pecado; época nenhuma foi época para brincar com o pecado. Ali IAVÉ transforma e faz maravilhas. Batiza com o Espírito Santo, Salva parentes, cura, da vida. alguns preferem ir á praia, parques, piscinas, mas o que mais interessa é ir à casa de Deus. Ali é a porta do céu. Lá é distribuído o antídoto contra esse vírus da imoralidade, o bálsamo de Gileade, sem contraindicação, um remédio poderoso contra todo tipo de  mal. Faz bem ao espírito, alma e corpo.
Na paraíba ha um encontro anual dos nova-erenses, quando muita  gente vai ali aprender sobre esoterismo e tudo pertinente a isso. Mas o povo de Deus está no seu templo pessoas consagradas estão adorando ao seu Deus e honrado-o.
Quem está na casa de Deus nesse período, está guardado, alimentado pela sua Palavra, e fortificado contra todas as ciladas do Diabo. Que tudo seja feito para honra e glória de Deus. 



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário