terça-feira, 3 de janeiro de 2012

UMA SANTA CEIA INESQUECÍVEL

O Templo Central esta lotadíssimo na primeira Santa Ceia do ano, nessa segunda-feira, a primeira do ano. Muita GENTE. Estava difícil achar um lugar. Desde a entrada até ao primeiro andar nao havia espaço que nai estivesse tomado de crentes. Foi mesmo uma festa. Vieram caravanas de vários lugares do Estado.
A igreja estava tomada de irmaos onde quer que fosse e olhasse. Nao dava nem para passar direito pelos corredores. desde  o pátio nao havia espaço para ninguem. Estavam presentes a banda e orquestra do local, que tocaram hinos lindos, comovendo todos. A cantora eliã Oliveira se fez presente e louvou a Deus com um de seus hinos de poder, que levou o povo a comoção geral.
A bancada do ministério estava faltando muitos irmaos, pois, devido às festas nao puderam vir todos.
Que culto lindo.Havia um coral de Gameleira, de jovens, enorme. todos de vermelho, chamando a atençao pela vivacidade. Havia pelo menos uns trezentos componentes.
Foi gratificante ouvir a pergação do pastor Fernandes, que falou sobre sofrimento e renuncia do crente; do combate, da vida após a ressurreição. Deus nos alimentou de modo grandioso. Nossa esperança é superior.
No próximo mês estaremos de novo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário