terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A PALAVRA NA DOUTRINA

O Culto de Doutrina do Templo Central em Recife é uma bênção. Está cada vez mais mais concorrido. Tendo como preletor princ ipal o pastor presidente, o povo esta cada vez mais aprendendo. A palavra as vezes é dura, mas o povo gosta, é para o bem deles mesmos.
Numa dessas preleções o pastor Ailton Jose Alves falou sobre o viver em santidade, com base em I Ts 4.1-12. Foi uma pregação cheia de autoridade e unção. Deus falou com autoridade, exortando o povo a ser santo, a deixar de lado as impurezas e fazer o que é agradavel a ele.Quem nao está acostumado com esse tipo de pregação pode até achar que ele é muito duro, mas é preciso ser assim. O mundo está caminhando para a bancarrota, cada vez mais sendo impelido para o abismo; mas a igreja de Deus está destinada ao céu.
Exortou às mulheres a se vestirem bem, a deixar de lado a sensualidade e ser fieis a Deus. Foi contundente nisso, mas foi uma palavra que a igreja precisa demais. E também exortou a todos a serem fieis a Deus e à sua Palavra, que é eterna.
o Temploo estava lotoda, em plena segunda-feira. Tudo por causa do coral de adolescentes, que foi uma bênção; formaram apos sua festividades, que se deu até ao dia anterior.
A palavra foi alentadora. Quem foi lá adorar a Deus saiu renovado e glorificando seu nome.Quem quiser se alimentar que vá ao culto de doutrina do Templo Central em Recife. A palavra jorra.

Um comentário:

  1. OBRIGADO PA OPINIAO; REALMENTE ESSES HOMENS SAO HOMENS DE DEUS.A PALAVRA É ESSENCIAL.

    ResponderExcluir