sábado, 22 de outubro de 2011

A HOMENAGEM AO PASTOR AILTON

Quem foi à festa do pastor Ailton se surpreendeu com as homenagens desse ano. Vieram pastores de fora, tanto do Sul quanto do exterior, como o pastor e escritor Abraão de Almeida.
desta vez foram mais sóbrias as homenagens, sem os exageros do ano passado, quando um missionário praticamente colocou ele num pedestal, dando a ideia de que o mesmo era um semideus,digamos assim.
Vieram deputados como Clayton Collins, Adauto, entre outros. Foi algo bem diverso, pois dessa vez a força política da igreja Assembleia de Deus em Pernambuco foi mostrada.
O presidente da CGADB esteve também lá, juntamente com sua esposa e filho. O pastor Ezequias Soares, amigo do pastor Aílton, e mais figuras importantes do sul e sudeste.
As homenagens foram bem variadas, tendo como enfoque principal  o agir de Deus na igreja através do pastor Aílton Jose Alves, seu presidente, que em pouco tempo transformou a igreja numa potência, chamando a atenção tanto de políticos de olho no nicho eleitoral assembleiano, quanto de pastores ligados à CGADB. 
No final, a irmã Judite Alves, sua esposa, deixou um versículo em Romanos, que diz:

"Porque dele e por elee para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Isso já fala tudo.


2 comentários:

  1. uma correção:
    "O presidente da CGADB esteve também lá, juntamente com sua esposa e filho"

    O presidente da CGADB e sua esposa só estiveram no dia seguinte. No culto de aniversário, quem tava era o filho dele

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e correção. Espero sempre contar com você por aqui.

    ResponderExcluir