terça-feira, 16 de novembro de 2010

CAMPANHA EVANGELIZADORA DA JOSÉLIA ANIVERSARIA

A igreja Assembléia de Deus da Avenida Josélia, área 58, realizou, nos dias 13 e 14 de novembro, o 19º aniversário do CEADAJ, Campanha Evangelizadora da Assembléia da mesma, tendo como tema o versículo 3.17 de 2 Reis, que diz: “ Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia esse vale se encherá de tanta água...”

A campanha é dirigida pela irmã Carla Fabiana,juntamente com a vice – dirigente, a irmã Lucelene, e também a vice – secretária, a irmã Marta. A dirigente também já dirigiu a Campanha Evangelizadora do Alto da Brasileira, no Córrego da Areia, em Nova Descoberta, Recife, Pe.

O templo estava bem arrumado, com bandeiras de vários países nas paredes do mesmo, pois iria haver uma preleção sobre o Brasil, que foi no domingo, dia 14, sendo feita pela irmã Marília, filha do irmão Gilvan, auxiliar de trabalho da mesma congregação. Havia também algumas fotos de nossos missionários, como Gilberto Diniz e esposa, que está na Argentina; Anselmo Leão, que está no Peru; Juan Machado, Argentina; Eraldo Clementino, do Timor Leste, entre outros. A preletora mostrou, nuns slides, fotos da cidade de Barreiros, atingida pela enchente que houve recentemente. A cidade estava quase destruída, tamanho foi o desastre. O sábado foi o dia em que esteve presente a cantora Elizete, que Cantou um belo hino que fez com que a presença de Deus fosse sentida pelos que a ouviram cantando. O dirigente do culto no sábado foi o presbítero Amaraldo, que trouxe uma bela mensagem dentro do tema da festa e que foi muito usado por Deus. A palavra saiu fluente como um rio, fazendo todos se sentirem no céu. Antes dele um jogral foi apresentado por algumas garotas da União de Adolescentes, que tiveram uma performance inspirada por Deus, sendo abençoadas com sua unção. Foi uma boa apresentação. Continuando, estiveram presentes, no domingo, o evangelista, e o seu Vice-coordenador, o irmão Jailson, presbítero dessa igreja; houve, também, a entrada das bandeiras: três rapazes e uma moça, a mesma Marília, se desdobrando, vestidos de roupas militares da Marinha, Bombeiro, Polícia Militar e Exército, empunharam as bandeiras do Brasil, do estado de Pernambuco, Assembléia de Deus, e de missões. Depois, o hino nacional foi cantado, e, após isso, foi feita uma oração pelo Brasil. O grande coral cantou um hino e logo após o evangelista deu uma palavra, terminando, assim, a festividade da campanha evangelizadora.

Certamente, no ano vindouro se fará mais uma festividade, Deus continuará operando, e muitos milagres ainda serão feitos, para a glória de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário