quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ESSE CARNAVAL

Esse carnaval, em vez de ir a uma praia, fiquei em casa, tentando estudar alguma coisa.Quem disse que consegui? Minha princesinha, de 8 meses, não mim deixa nem a pau. Só quer saber do colo do pai. Fazer o quê né? Fiquei vendo alguns flashes do carnaval, esse ano muito sem graça- não que eu alguma vez brinquei- não , nunca fiz isso. É como se eu não gostasse de uma comida, como se ela nao entrasse de jeito nenhum em minha boca, pelo nojo que eu tenho dela. É assim que me sinto no carnaval.Se pudesse iria para uma praia em Natal, nas dunas, curtindo aquilo que eu acho uma maravilha. Mas não, fiquei em casa, curtindo minha alegre familia e minhas duas filhas. Deus preenche esse vazio que seria sem ele. Sinto falta não. Aqui parece que foi normal em termo de violência, ou seja, sempre a mesma coisa, senao pior.Cristo é minha felicidade.Isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário